segunda-feira, 11 de abril de 2016

Colas Círculo!

Olá!!!
Olha que maravilha prá gente que vive inventando arteirices: Colas Círculo!!! E olha que na lista abaixo nem está a Cola Pano que é maravilhosa e tem me ajudado no patchwork. Eu uso muito cola quente transparente, prá artesanato não tem coisa melhor, mas eu também virei fã da Cola de Silicone Líquida, ela cola tão bem quanto a cola quente, só que como ela é bem fininha permite que a gente costure sobre ela, ideal prá deixar aviamentos no lugar certo e depois passar uma costura por cima!
A lista é grande, escolha a que melhor atenda suas necessidades!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***