terça-feira, 12 de abril de 2016

Upcycling: sandália customizada com aviamentos

Olá!!!
Hoje quero mostrar prá vocês uma arteirice que fiz já há alguns dias, mas só hoje sobrou tempo prá postar!
Eu(e todo o universo feminino :) adoro sapatos, adoro mais que roupas, roupa eu gosto básica, jeans e camiseta tá perfeito, mas sapatos.... aaaah sapatos... é uma das poucas coisas que me permito gastar mais. Mas muitas vezes eu tenho a impressão de que quem faz os sapatos não usa os mesmos, porque pelo menos prá mim é muito difícil achar um sapato confortável que não seja tênis. Aí quando eu acho um par que serve bem e que é confortável, eu uso até sua completa extinção! É o caso desta sandália, já usei tanto que estava assim meio caidinha, só precisava de uma ajudinha, uma maquiagem. Foi aí que tive a ideia de customizá-la com aviamentos. E ficou muito bom, gostei muito, vou usar por mais algum tempo!
Se você gostou da ideia, vem comigo que eu mostro como eu fiz! Separe os sapatos, os aviamentos e cola. Eu usei aviamentos da HAK Aviamentos e Cola Universal da Círculo SA.


 Aqui a sandália original

 Daqui só não usei o ponto palito, os outros foram todos.

Esse eu colei por baixo primeiro prá aparecer só o cordão por cima 

Prá garantir fiz uma costurinha a mão, é que aqui tem o atrito do pé, só prá garantir 

Aí colei a renda larga, centralizando o desenho, é só passar a tira por cima do sapato, ajeitar
e embaixo cortar as sobras 

Aí seguindo o desenho do sapato passei a sianinha. Essa é fofinha, tipo Chenille,
uma graça 

Prá arrematar passei em toda volta do sapato essa renda mais fina, ficou muito bom! 

Só que assim gente, essa minha está toda colada, ficou bem firme, mas é um trabalho delicado.
Prá ficar mais firme, eu sugiro que depois de colado, você faça alguns pontos a mão só para reforçar.

Quero saber a opinião de vocês, é muito importante prá mim!!!

Beijokas da Iza :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***