quarta-feira, 6 de abril de 2016

Patchwork: Mochila Gabi

Olá!!!
Eu sigo me aprofundando neste mundo do patchwork! Agora estou fazendo um curso on line com a professora Ana Cosentino, que pelo menos prá mim juntou a fome com a vontade de comer, kkkk, bolsas com patchwork, este curso era tudo o que eu queria!
Esta é a primeira bolsa do curso, uma mochila na verdade, e na aba tem um bloco chamado Cata Vento.
Nas laterais da bolsa, no lugar do friso eu coloquei uma fita com Pompons da Hak Aviamentos. O tecido preto com poá e o branco, são da Círculo SA. Os outros tecidos eu comprei prá completar, não parece, mas vai bastante tecido numa bolsa!
No total serão 10 bolsas e conforme eu for fazendo, mostro aqui prá vocês! O bom de fazer curso on line é que você faz no seu tempo, faz na hora que melhor convém! 
É isso, deixe seu recadinho, gosto muito de saber sua opinião!!!

Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***