sábado, 23 de abril de 2016

Upcycling: Estojo para agulhas de crochê

Olá!
Eu tenho uma infinidade de agulhas, não que eu use todas, é coleção mesmo! Tenho uns quantos estojos, onde elas estão agrupadas por marca, tipo de cabo, essas coisas, mas também tenho essas, algumas que fui ganhando, outras bem antigas que estavam por aí, sem um lugar certo. Estavam, agora elas têm um estojo para chamar de seu! Se elas gostaram não sei, mas eu adorei, bem minha cara, com crochê e aproveitamento de uma garrafa pet. No crochê usei fio Anne da Círculo SA. Não tem erro, pelas fotos você consegue fazer um sem problemas!

Ótimo sábado e beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***