quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Curso on line: Como ganhar dinheiro fazendo crochê!!!

Olá!
Sim, parece complicado, mas é possível ganhar dinheiro fazendo crochê! 
Tanto é possível que a professora Luciana Ponzo, expert em crochê, organizou um curso completo onde ela irá te mostrar o caminho das pedras. Nem vou falar muito, deixo com vocês as palavras dela:

"A gente sabe que fazer crochê é uma delícia. Ficamos horas tecendo e nem sentimos que o tempo passou. Mas, quando o assunto é vender o seu trabalho, aí a coisa muda de figura. Não sabemos como oferecer, pra quem oferecer e quando o cliente reclama dizendo que o preço tá caro? Dá vontade de sair correndo.... não sabemos qual a melhor atitude. Muitos artesãos acabam desistindo de ganhar dinheiro com seu trabalho nessa hora. 
Mas, eu estou aqui pra te dizer que eu quero muito te ajudar a se tornar um profissional do crochê e vencer todos esses obstáculos. Não desista!!! Vá em frente!!! Eu preparei um curso online no qual eu te ensino todas as técnicas e estratégias para se tornar uma artesã, um artesão, de sucesso e ganhar dinheiro de verdade fazendo aquilo que você ama!"

Se você tem interesse em adquirir esse curso, clique nesse link aqui: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***