terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lançamento Círculo: Candy Colors!!!

Olá!!!
Ir no correio sempre é uma missão, aqui na vila tem posto do correio, mas quando quero que a coisa chegue de verdade vou até a cidade, o seguro morreu de velho, kkkkk
Hoje o menino do correio da cidade foi muito legal comigo, entregou minha correspondência lá e eu quase não adorei, tinha mimo da Círculo prá mim: Barroco, Charme e Duna Candy Colors. Parece doce mesmo, a gulosa aqui até fica com fome :)
Muito obrigada Equipe Círculo, adorei de paixão!!! Eu sou #semprecirculo

Beijokas da Iza :*** 







2 comentários:

  1. Estos hilos me tienen enamorada. Lamento que en mi país Colombia, no lo vendan

    ResponderExcluir
  2. Igual en Panamá, no hay 😰😭 los quiero todos 😍😍😂

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***