segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Protetor de porta e chaveiro com Barroco Decore Luxo!

Olá!!!
Tá rolando umas reforminhas aqui em casa e a mais nova integrante é esta porta de vidro muito linda, só que ela tem uma frestinha embaixo por onde passam poeira e insetos. Passavam, porque olha o protetor que eu fiz com Barroco Decore Luxo da Círculo SA.. Esse verde parece uma graminha, meu filho disse que é uma guirlanda de Natal :D enfim, ficou muito bom e nem precisou colocar enchimento, como ficou bem fofinho ele se encaixa direitinho na fresta da porta. E a maior vantagem de NÃO ter enchimento é que prá ser lavado é só jogar na máquina de lavar!!! Aí, já na mesma vibe, fiz um chaveiro prá combinar :)
O protetor eu fiz assim: com agulha de crochê 6,0mm eu fiz 15 correntes e fechei em círculo. Aí fui trabalhando com pontos baixos em espiral até ficar do tamanho desejado. No final eu virei pro avesso ficar do lado de fora, o avesso sempre fica mais peludo. O chaveiro é a mesma coisa, só que bem menor né, aí a gente fecha uma ponta, coloca algum enchimento(eu enchi com restinhos de fios) e fecha a outra ponta. Aproveita o fio do arremata prá fazer uma alça prá prender nas chaves. 
Pronto, ficou um conjunto bem charmoso né! Eu adorei <3

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***