segunda-feira, 1 de abril de 2013

Colocando a mão na massa.Literalmente!

Olá!
Não, não, você não acessou o blog errado, é aqui mesmo, hehe! Um post um pouco diferente hoje! 
Fazia tempo que não rolava uma receitinha aqui no Café, né?!
Neste final de semana fiz este pão trançado que eu adoro, típico da culinária judaica, que se chama Chalah. É uma delícia este pão, ele fica adocicado e desmancha na boca. Eu passo só uma manteiga nele, acompanhado de um xícara de café, huuuuummmmm!!! Bom demais!!!!
Neste eu não coloquei nem passas nem semente de papoulas e nem passei ovo batido por cima do pão antes de assar como pede a receita, mas não faz falta não viu?! E como eu sou muito exibida, não fiz uma trança de três cabos, fiz com 6, só prá complicar e ficar mais lindo, artesanato comestível, sabe?
Então, vamos colocar a mão na massa? Fotografei a receita direto do meu amontoado de folhas que só eu entendo. Estava digitado, tudo direitinho, mas um dia deu creps no meu computador e meu arquivo de receitas sumiu. Só restou esta cópia. Se eu perder estas folhas... dá nada, vou pro Google :)
Beijokas da Iza e uma ótima semana!!!! :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***