#semprecirculo

#semprecirculo

terça-feira, 23 de abril de 2013

PAP: Gorro em crochê com flores Free Style

Olá!!!!
Este gorro é uma das peças mais bonitas que fiz até hoje, pelo menos eu acho, vocês já sabem, sou muito coruja!!!
Nunca tive a preocupação de anotar gráfico, sempre fiz no olho, não porque eu não quisesse compartilhar, só falta de costume mesmo. Mas aí surgiu uma encomenda grande, prá ontem, e de jeito nenhum eu daria conta de entregar no prazo, mas como era para uma amiga querida, fiz o gráfico para que outra pessoa pudesse fazer e assim minha amiga não ficaria na mão! E já que o gráfico está feito e este blog acima de tudo é meu arquivo, é meu currículum, não custa nada compartilhar aqui também, não é?!
Em todos eles eu usei o fio Anne da Círculo "duplo" e agulha para crochê 2,25mm. Nas últimas fotos estão o gráfico do gorro e da flor maior. A flor pequena vc pode fazer usando o mesmo gráfico da grande, é só fazer apenas duas carreiras de pétalas. E também assim, você poderá utilizar outras flores ou até mesmo fazer sem flor nenhuma, também fica muito legal. Eu sugiro imprimir os gráficos para uma melhor visuliazação e se precisar de ajuda, é só chamar izabelbonatti@hotmail.com

É isso! E se fizerem, me mostrem tá?!
Beijokas da Iza :***