terça-feira, 23 de abril de 2013

PAP: Gorro em crochê com flores Free Style

Olá!!!!
Este gorro é uma das peças mais bonitas que fiz até hoje, pelo menos eu acho, vocês já sabem, sou muito coruja!!!
Nunca tive a preocupação de anotar gráfico, sempre fiz no olho, não porque eu não quisesse compartilhar, só falta de costume mesmo. Mas aí surgiu uma encomenda grande, prá ontem, e de jeito nenhum eu daria conta de entregar no prazo, mas como era para uma amiga querida, fiz o gráfico para que outra pessoa pudesse fazer e assim minha amiga não ficaria na mão! E já que o gráfico está feito e este blog acima de tudo é meu arquivo, é meu currículum, não custa nada compartilhar aqui também, não é?!
Em todos eles eu usei o fio Anne da Círculo "duplo" e agulha para crochê 2,25mm. Nas últimas fotos estão o gráfico do gorro e da flor maior. A flor pequena vc pode fazer usando o mesmo gráfico da grande, é só fazer apenas duas carreiras de pétalas. E também assim, você poderá utilizar outras flores ou até mesmo fazer sem flor nenhuma, também fica muito legal. Eu sugiro imprimir os gráficos para uma melhor visuliazação e se precisar de ajuda, é só chamar izabelbonatti@hotmail.com

É isso! E se fizerem, me mostrem tá?!
Beijokas da Iza :***






 





13 comentários:

  1. TEM QUE SER CORUJA MESMO, É LINDO DE VIVER

    PARABÉNS, AGRADEÇO POR COMPARTILHAR

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Realmente é maravilhoso..estou encantada com tanta beleza.Que criatividade hei amiga..!!!!!Parabens pelo seu precioso talento e que Deus abençoe vc sempre..beijos de sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Iza ficou lindoooo,Parabéns,Deus continue abençoando o trabalho de suas mãos!!Gostaria de saber se as flores vc tbm fez em anne dupla? bjos

    ResponderExcluir
  5. ola gostei do seu pote irei fazer pra mim.... e tomei a liberdade me desculpe de colocar no meu blog.
    se ficar chateada eu tiro.
    bjs Keyla Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Isabel... arrasou ... O mais dificil só é escolher a cor mais bonita... todos ficaram um escandalo..

    Parabens !!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo é apelido! Um arraso!!!!
    Apaixonei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. AMEI, MUITO LINDO!!!!!

    HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. great !
    Greetings from Poland :)
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDO ESSE GORRO COM FLORES!!!
    ELISABETH

    ResponderExcluir
  11. ahhh menina faceira, ficou lindo demaissssssssss, minha amiga Cinthia q me avisou dessa maravilha , parabens e obg amiga por compartilhar, bjaunn

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***