quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidade!!!! O novo blog da Círculo: Ganhe Mai$!!!!

Olá!
Então, já viram a novidade?! É o novo blog da Círculo, o Ganhe Mai$, todo voltado com o único objetivo de nos ajudar! Serão vários temas abordados toda semana por uma equipe de colunistas, e aqui a novidade maior: eu faço parte desta equipe!!!!! Impossível descrever a alegria e satisfação de poder estar colaborando num projeto tão legal!!!
O blog já está no ar e com um artigo muito legal. Como digo sempre, espiem, espiem!!! Espiem todos os dias, porque todo dia terá uma novidade!
Curtam muito este espaço feito para nós artesãs! 
Clique e acesse essa novidade: http://www.ganhemaiscirculo.com.br/

Beijokas da Iza :***


4 comentários:

  1. Que delícia Izabel!!! e Parabéns!!! Bjs e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. olá já estou te seguindo espero uma visita sua
    www.sueleecroche.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  3. parabéns... que chique uixx...rs... sempre na torcida por vc!! sucesso, sucesso e mais sucesso, vc merece.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    Que máximo heim é claro que ja fui dar meu coments...
    Amei....
    Parabens e muitas conquitsas.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***