quarta-feira, 17 de abril de 2013

PAP: Gorro e Gola em tricô!!!

Olá!!!
O frio chegou cedo neste ano não é?! Pelo menos aqui no sul sim, a tarde o sol queima, mas de manhã e a noite está bem frio, clima perfeito prá colocar as mãozinhas prá trabalhar, hehe!!!
A minha sugestão de hoje é este conjunto de gorro e gola feitos em tricô. Não sou muito tricoteira, mas às vezes me arrisco e faço uns trabalhos. Este conjunto foi publicado em revista no ano passado, mas agora disponibilizo a receita aqui no blog. Eu sugiro imprimir as imagens onde estão a receita, mas se for complicado, me escreva izabelbonatti@hotmail.com aí eu envio os imagens prá você.
Então, vamos tricotar?!
Beijokas da Iza :***




Bem embaixo está o início da receita do gorro :)

Receita do gorro: o início está na foto acima!

Esta gola foi feita com o mesmo PAP da verde, só que aqui usei o fio Mollet, também da Círculo.