domingo, 8 de setembro de 2013

As artes do final de semana!

Olá!
Final de semana terminando, mas foi muito bom, recebi a visita das minhas irmãs, a Jozi e a Milena. O Pedro se esbalda quando elas estão aqui, vixe, quanta risada! Mas ainda bem que tanto o Pedro quanto a Milena dormem cedo e aí, eu e a Jozi fomos nos divertir. Abrimos uma garrafa de vinho e fomos inventar "umas artes". Imagina, fazer crochê e bordar tomando vinho, nem uma das duas tinha muitas esperaças que isso fosse dar certo, mas olha, deu muito certo! Eu adorei o resultado e a Jozi mais ainda, porque fizemos três colares e será ela quem irá desfilar por aí com eles! Meu barato sempre está em fazer as peças e fotografá-las depois. Olha só o que a gente inventou:

Neste fizemos uma mistura inédita: Barroco Natural com pérolas. O trabalho em crochê é super simples, o destaque está todo na aplicação das pérolas, eu adorei!

Olha só que mimo! 

Este foi feito igual ao de cima, só que usei o fio Duna e a aplicação mudou um pouco, mas o resultado também surpreendeu.

A ideia aqui era fazer algo que lembrasse os azulejos portugueses, então usamos o azul e o branco. Adoro azul e branco, acho maravilhosos os azulejos portugueses, mas assim, andar por aí disfarçado de parede, sei lá, acho demais... mas gosto é gosto!


Aqui também usamos o Duna e aplicamos strass, aquelas tiras com strass que a gente compra em metro. Fixei as tiras com strass por trás do trabalho, ficou perfeito!

Olha que chique!

E aqui a garrafa que nos proporcionou este momento criativo, hehe!!!! 

E assim, estes não têm receita, foram feitos conforme a gente ia dando risada, fazendo e desmanchando até ficar legal! Em todos eles eu usei a técnica da Renda de Bruges que eu adoro. Valeu Jozi!!!!

É isso meninas! 

Beijokas da Iza :***