quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Brinquedo novo!!!!

Olá!

Vocês já conhecem esta novidade da Círculo? As agulhas para crochê Duna e Barroco?! Com cabo de bambu? Quando eu vi me apaixonei na hora! E olha a minha sorte, ganhei 3 de presente de aniversário de uma amiga muito querida!!!
Eu tinha uns trabalhos prá terminar e então hoje finalmente testei elas. 
Assim, de início, ela é igual a uma Clover, só que mais leve (eu pesei na balança digital, 2 gramas mais leve, kkkk), mas eu percebi um detalhe que me agradou muito. As minhas mãos estão sempre quentes, então num dia quente como hoje, minhas mãos transpiram e a agulha começa, sei lá, meio que escorregar, preciso ficar levantando o tempo todo prá lavar as mãos. Com esta agulha isto não aconteceu, acho que foi por causa do cabo de bambu, material natural, olha, eu amei este detalhe, para mim fez toda a diferença!!!
Eu recomendo, não só porque é da Círculo, mas porque eu testei a amei!!! Ah, tem outra coisa, o preço também é uma delícia!!!!
Beijokas da Iza :***


4 comentários:

  1. Oi Izabel!
    Parabéns amiga!
    Estou louca para colocar as mãos nela...tenho as Clover e acho que deve ser tão boa quanto.

    Que delícia amiga, ganhar mimos como este é tudo de bom amada!!!

    Beijos meu anjo!

    ResponderExcluir
  2. Izabel, preciso comprar para experimentar! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario parabèns pela agulhas bjas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Boa tarde!

    A linha e a agulha são maravilhosas...fazendo no momento porta copos e porta jarra...Em breve no meu blog.

    Bj.,
    Nilda Souza
    Ateliê Arte de Bordar

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***