quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de São Valentim, Dia do Amor e da Amizade!

Olá!
Hoje, 14 de fevereiro, é dia de São Valentim, padroeiro do amor e da amizade. Em muitos países hoje se comemora o dia dos namorados, Valentine's Day. 

Eu dedico este post a todos os meus amigos, reais e virtuais! 
Vocês são muito importantes para mim!

E prá comemorar este dia, fiz um marcador de livro em forma de coração, um coração vermelho, em crochê, minha técnica do coração. É bem simples de fazer(fiz o gráfico a mão mesmo!), mas fica muito fofo e você poderá usá-lo para outros fins. Usei o fio Anne da Círculo, neste tom de vermelho muito lindo(3635) e usei agulha 1,75mm.


Olha que bonito o que o meu tio, o Padre Mário Bonatti,  fala a respeito da amizade no seu livro "A vida tem a corque você pinta": 


Aqui o gráfico do coração, qualquer dúvida, me chamem!!!
Beijokas da Iza :***