segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tricô a máquina: Lenço, estola, xale, ....

Olá!
Estava aqui remexendo nos milhões de fotos que tenho dos meus trabalhos e me deparo com este trabalho aqui, feito na máquina de tricô, há pelo menos uns quatro anos. Sabe quando a gente tem uma ideia repentina, pega e faz assim sem pensar muito? Então, foi esse o caso. Na época eu tinha muito tempo, só estudava e fazia arte, acho que vi algo parecido em uma revista, sentei na máquina e fiz assim, no olho, totalmente free style. O chato é que eu não anotei nada, vai ser difícil reproduzi-la... :(
Mas enfim, valeu a lembrança!
Beijokas da Iza :***

Ps.: O acabamento ao redor da peça foi feito em crochê :)






3 comentários:

  1. Olá Flor !
    Que lindos os seus trabalhos parabéns :") Já me tornei sua seguidora, vou visitar aqui sempre !! EU AMO ARTESANATO
    Ficarei muito feliz se você ir conhecer meu blog e retribuir !
    Um beijo ....
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário ! Que bom que gostou do blog fiquei hiper mega feliz !!!
    Minha mãe tem um blog de artesanato e por isso amo a arte !! se quiser visita-la : www.ninarbarbantes.blogspot.com
    Volte sempre ao blog beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***