sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje é meu aniversário, completo 40 anos!!!!

Olá!!!
Hoje é meu aniversário, estou completando 40 anos!!!! E posso dizer que estou muito feliz!!!! Claro, muitas coisas ainda prá fazer, muitas coisas prá aprender, muitas coisas prá melhorar e muitas outras para se resignar, porque nem tudo acontece como a gente quer. Mas feliz por ter chegado até aqui. 
E agradeço a Deus por tudo, porque nada acontece sem que Ele queira.

Mas assim, eu quero presente!!!!! 
Quero de presente votos de feliz aniversário!!!! 
Quem me enviar um e-mail me desejando feliz aniversário(izabelbonatti@hotmail.com), ganha o PAP do Cupcake que aparece na foto! Eu não publico o PAP aqui porque ele é muito bem explicadinho, com muitas fotos e aí o post ficaria muito grande e chato de acompanhar.

É isso, agora vou fazer meu bolo. De chocolate, hehe!!!! Meu aniversário precisa ter bolo de chocolate!
Beijokas da Iza :***


37 comentários:

  1. Feliz aniversário!!
    Muita paz e saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario muita saúde e paz que Deus te de muitos anos de vida.
    Quero bolo de chocolate.
    Felicidades minha linda que os anos que se soma hoje seja quadruplicados, quintuplicado mais e mais em vida e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário!!!
    Muita saúde para você sempre criar e nos mostrar coisas maravilhosas!!!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iza!! Que DATA ESPECIAL!
    Te desejo um dia bem LINDO!
    Você, essa pessoa criativa, alegre, que tem uma delicadeza no olhar de cada dia. Sempre nos trazendo algo de bom. Obrigada por compartilhar conosco de um dia tão especial pra você e ainda nos presenteando! Só você, heim? :)

    Beijão! Seja muito, muito feliz!! Um abração e PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns!! sucesso, ter 40 anos é muito bom .. hehehe.. a idade da 'Loba', bem - vinda ao clube!, vim conhecer seu blog e gostei muito mesmo, levo receitinhas junto .. quando puder venha me visitar, bjs . Mônica, http://www.croche10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza!!!! Feliz Aniversário e que seu dia seja especial. Que Deus continue dando muita saúde e paz prá vc continuar o seu caminho.
    Felicidades Mil!!!!! Beijos
    Ah!!! já ia esquecendo....manda um pedaço de bolo prá mim....amoooo bolo de chocolate!!! Aliás tenho uma receita de um que não dá trabalho nenhum e fica 1000, depois mando a receita pra vc..ou coloco no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ciça!!!! Quero a receita sim, me manda!!!

      Excluir
  7. Parabéns Izabel!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
    Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná , muitos doces para vc, é o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber...........


    Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa, muita saúde, muita paz, muita alegria e muitas conquistas!!!!
    Te adorooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns e felicidades.

    Deus a abençõe e muita inspiração.

    Agradeço o pap do cupcake desde já muito obrigada.
    marinela-Lisboa - Portugal
    nelagfalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns e felicidades.

    Deus a abençõe e muita inspiração.

    Agradeço o pap do cupcake desde já muito obrigada.
    marinela-Lisboa - Portugal
    nelagfalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que linduuuuu!
    Parabéns minha querida!
    Muita saúde, paz e felicidades.bjs

    ResponderExcluir
  11. Izabel querida, desejo a vc muitas felicidades!!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel, feliz entrada no club dos "enta". Desejo felizes quarenta, cinq.....sess...set...oit...nov...
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, estou bem feliz por fazer parte do clube dos Enta!!!!
      Muito obrigada pelo carinho Joana!!!

      Excluir
  13. Parabéns , tudo de bom pra vc! muitos anos de vida!
    Seu blo é maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir
  14. Izabel querida!
    Parabéns, felicidades e muitos mais muitos anos de vida!
    Obrigada pelo carinho e atenção de sempre!
    Vou te enviar o e-mail, amo esses seus cupcakes!
    Bjos e depois mostra o bolo!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Izabel. Que Deus te abençoe com muitos anos de vida feliz e com muita saúde. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Mesmo com dia de atraso, peço a Deus que derrame bençãos sem medidas sobre você! Parabéns.
    "Que o Senhor te abençoe e guarde, Que faça resplandecer a sua face sobre ti,
    tenha misericórdia de ti, e te dê a paz." Nm 6:26
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Izabel, me desculpe o atraso.
    Mas dá tempo ainda de lhe desejar um feliz aniversário e que essa idade vem só para contribuir com as novidades que ainda vc vai descobrir e explorar.
    Legal saber que vc faz aninhos no mesmo mês que eu tb.
    O meu é dia 22...só que não farei 40, farei mais que isso amiga!!!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  18. Olá, td bem ?
    Parabéns pelo aniversário e pelos lindos trabalhos que vi no blog. Vc é uma artista mesmo !
    Estarei te acompanhando a partir de hoje.
    Tb tenho um blog com trabalhos variados pois amo artesanato. Ficarei feliz com sua visita. Até +.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Comadrita, só hoje passei aqui. Mas te liguei, vale isso! Bem vinda ao clube! Nem dói... hehehe Felicidades sempre! Estou eternamente na torcida, mana! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Conheci seu blog hoje e fiquei encantada com seus trabalhos.
    Parabéns atrasado pelo seu aniversário!! Tbm faço aniversário em fevereiro, mas dia 06.
    Será que você poderia me enviar o PAP deste cupcake lindo de crochê?? Ficarei muito feliz!!
    Meu e-mail: ttamararossi@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Iza, somente agora é que vi seu post do cupcake e soube que era seu aniversario.
    Então, desejo-lhe tudo de bom,muita saúde,paz e prosperidade em sua vida.
    Vou esperar o PAP do Cupcake.
    Ah, amei seu blog.
    Parabéns! O meu , está desatualizado ,pois estou com falta de tempo para atualizar,mas logo farei isso.
    meu email: cirleilb@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Assisti seu vídeo hoje,e adorei seu blog,parabéns atrasado,Deus te de muitos anos de vida.bjs.Meu email é rosangelaoliveira_33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***