sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje é meu aniversário, completo 40 anos!!!!

Olá!!!
Hoje é meu aniversário, estou completando 40 anos!!!! E posso dizer que estou muito feliz!!!! Claro, muitas coisas ainda prá fazer, muitas coisas prá aprender, muitas coisas prá melhorar e muitas outras para se resignar, porque nem tudo acontece como a gente quer. Mas feliz por ter chegado até aqui. 
E agradeço a Deus por tudo, porque nada acontece sem que Ele queira.

Mas assim, eu quero presente!!!!! 
Quero de presente votos de feliz aniversário!!!! 
Quem me enviar um e-mail me desejando feliz aniversário(izabelbonatti@hotmail.com), ganha o PAP do Cupcake que aparece na foto! Eu não publico o PAP aqui porque ele é muito bem explicadinho, com muitas fotos e aí o post ficaria muito grande e chato de acompanhar.

É isso, agora vou fazer meu bolo. De chocolate, hehe!!!! Meu aniversário precisa ter bolo de chocolate!
Beijokas da Iza :***